ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Gabinete da prefeita

Mabram Troféus doa 50 unidades de máscaras face shield para a Prefeitura

Empresa se reorganizou durante a pandemia para produzir Equipamentos de Proteção Individual. Um totem para uso de álcool gel, acionado por pedal, também foi doado ao Município

21-05-2020 | 16:59:22

A empresa Mabram Troféus doou 50 unidades de máscara tipo face shield e um totem para uso de álcool gel, acionado por pedal, para a Prefeitura de Pelotas. A entrega ocorreu nesta quinta-feira (21), no gabinete da prefeita Paula Mascarenhas.

Fotos: Michel Corvello 
“Pelotas agradece pela colaboração, que será de muita utilidade para ajudar no combate ao coronavírus. O totem será encaminhado para o Centro Covid”, agradeceu Paula. 

Com a pandemia a empresa precisou se reorganizar, já que o seu ramo, de produção e venda de troféus, está com atividades suspensas, pois depende sobretudo da área de eventos e esportes coletivos. “Nos organizamos para continuar em atividade, pois nossos funcionários e suas famílias dependem disso, e também para colaborar com as instituições e ajudar o próximo, na medida do possível, a passarmos por esse momento”, conta o proprietário da empresa, Gilmar Brandt. 

As máscaras doadas serão encaminhadas a setores da Prefeitura que continuam a atuar na linha de frente do enfrentamento ao coronavírus. O totem de álcool gel irá para o Centro de Atendimento às Síndromes Gripais (Centro Covid).

A Mabram já prestou apoio para o Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IFSul), com o corte de peças acrílicas para a produção de face shield, e para a Universidade Federal do Rio Grande (FURG), com adesivos para garrafinhas de álcool gel.

Tags

mabram troféus, gabinete da prefeita, pandemia, doação de máscaras

Carregando 0%
Carregando 0%