ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Planejamento e Gestão

Lançada a licitação para Usina de Minigeração Solar Fotovoltaica

Sistema beneficiará o Parque Tecnológico de Pelotas, sob responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação

Por Tânia Magalhães 14-08-2020 | 15:49:49

Aviso de licitação referente à Tomada de Preços 14/2020 foi publicado, nesta semana, no Diário Oficial dos Municípios, para contratação de empresa interessada na implantação da Usina de Minigeração Solar Fotovoltaica do Pelotas Parque Tecnológico de Pelotas. O processo está sob responsabilidade da Prefeitura, por meio da Comissão Especial de Licitações, vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag).

Polo de tecnologia da cidade vai usufruir dos benefícios da energia alternativa Fotos: Janine Tomberg/Arquivo

A usina servirá ao Parque Tecnológico, sob responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti). O projeto é de autoria da equipe da Seplag. A implantação é viabilizada com recursos obtidos por meio de emenda parlamentar, ao Orçamento da União, do senador Lasier Martins (Podemos). O valor chega a aproximadamente R$ 429 mil.

A abertura dos envelopes está marcada para o dia 2 de setembro, às 13h, pela Comissão de Licitações, na sede da Seplag, à rua Menna Barreto, 752, bairro Areal. O Edital está disponível no site . Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail seplag.licitacoes@gmail.com ou pelo telefone (53) 3227-1513, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14h.

Serviço

Licitação

Contratação de empresa interessada na implantação da Usina de Minigeração Solar Fotovoltaica do Pelotas Parque Tecnológico de Pelotas.

Tomada de Preços

Número 14/2020.

Edital

Endereço: www.pelotas.com.br.

Abertura dos envelopes

Dia 2 de setembro, às 13h, na sede da Seplag: rua Menna Barreto, 752, bairro Areal.

Contato com a Seplag

  • E-mail seplag.licitacoes@gmail.com
  • Telefone: (53) 3227-1513, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14h.

Tags

usina, licitação, minigeração solar, tomada de preços 14/2020, edital, abertura de envelopes, dia 2 de setembro

Carregando 0%
Carregando 0%