ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Educação e Desporto

Jogos Comerciários Sesc estão com inscrições abertas

Futsal, futebol 7, futebol de campo e atletismo são as modalidades disponíveis

10-09-2018 | 16:27:49

      As inscrições para a 38ª edição dos Jogos Comerciários Sesc seguem abertas até o dia 8 de outubro. As modalidades disponíveis são futsal (feminino, masculino e master), futebol 7 (masculino e master), futebol de campo (masculino) e atletismo (feminino e masculino). As inscrições são realizadas na sede do Sesc, na rua Gonçalves Chaves, 914.  

Para participar é necessário ter o Cartão de Comércio e Serviços, Cartão Empresário ou dependente do Sesc/RS dos atletas atualizado e dentro do prazo de validade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3225-6093, no site do Sesc e na página do Sesc Pelotas.  

Programação  

      O futebol de campo será no dia 12 de outubro, às 8h, no Esporte Clube Pelotas, localizado na avenida Engenheiro Ildefonso Simões Lopes, 4071, enquanto o futebol 7 ocorre em 14 de outubro, a partir das 9h, no Clube Brilhante, na rua José Pinto Martins, 349. Já a modalidade futsal será disputada em 21 de outubro, às 9h30min, no Ginásio Municipal da Educação Professor Orocindo Azevedo “Karosso”, na rua Álvaro Chaves, 2000. 

      O atletismo será disputado por classificação direta, ou seja, os inscritos de Pelotas concorrem diretamente em Porto Alegre, no mês de novembro. Há vagas para arremesso de peso e salto em distância, feminino e masculino. 

Nos dias 10 e 11 de novembro, acontece a final estadual dos Jogos Comerciários Sesc 2018, no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre. Os vencedores das fases municipais credenciam-se automaticamente para esta fase, quando todos os atletas classificados nas etapas municipais têm as despesas com transporte, hospedagem e alimentação subsidiadas pelo Sesc/RS.

Tags

jogos comerciários sesc

Carregando 0%
Carregando 0%