ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Segurança Pública

Guarda Municipal recupera motocicleta

Veículo estava em situação de furto/roubo desde o mês de julho

Por Tânia Magalhães 11-11-2018 | 20:22:41

         Este domingo (11) registra mais uma vitória para a Guarda Municipal (GM) e para a sociedade. Patrulhamento preventivo na Balsa, bairro Porto, que seria de rotina, acabou na recuperação de uma motocicleta em situação de furto/roubo desde o mês de julho. Ações preventivas estão inseridas no Pacto Pelotas Pela Paz.

       A guarnição deparou-se com um motociclista em atitude suspeita que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir. Os guardas acompanharam o percurso, conseguindo interceptar o veículo algumas quadras adiante.

Foto: Divulgação GM

       Em pesquisa ao sistema de consultas integradas, foi constatado que a moto estava em situação de furto/roubo, desde julho, quando desapareceu na avenida Fernando Osório. A moto recuperada é uma Honda CG 125 Titan ES, ano 2000/2001, cor prata, placa IJR 9694.

       O rapaz de 20 anos de idade foi identificado com iniciais E.S.M, levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para exames de praxe e, a seguir, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado boletim de ocorrência. O condutor responderá em liberdade.

Tags

recuperação de moto, furto, abordagem

Carregando 0%
Carregando 0%