ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Fazenda

Fazenda capacita servidores em atendimento e boas práticas

Treinamento é o segundo de um módulo em que as aulas são inspiradas na Rede Escola de Governo do RS

17-04-2018 | 11:01:12

      Na manhã desta terça-feira (17), a Secretaria da Fazenda (SMF) promoveu uma capacitação em Excelência no Atendimento e Boas Práticas no Serviço Público aos servidores. O treinamento é o segundo de um módulo em que as aulas são inspiradas na lei nº 13.824, que instituiu a Rede Escola de Governo do Rio Grande do Sul, da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH).

Fotos: Marcel Ávila

      O secretário da Fazenda, Jairo Dutra, fez a abertura no auditório da Secretaria de Assistência Social (SAS), ressaltando a necessidade de melhorar a comunicação dentro dos setores da SMF. De acordo com o titular da pasta municipal, os funcionários precisam conhecer todos os departamentos a fim de que o serviço seja mais eficiente.

“Sou um incentivador de treinamentos, mas sei das dificuldades de sair da zona de conforto. Reiniciamos um processo fundamental. Aproveitem esta chance”, afirmou o secretário.

      O treinamento foi ministrado pelas servidoras da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), Priscila Bolzoni e Vasthi da Silva, que focaram as temáticas na importância do trabalho dos funcionários, que são a porta de entrada das demandas da Fazenda e do bom atendimento à população.

      Confira a galeria completa de fotos da reportagem neste link do Flickr da Prefeitura.

Tags

secretaria da fazenda, capacitação, escola de governo, atendimento, boas práticas

Carregando 0%
Carregando 0%