ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Gabinete da prefeita

Equipes da Prefeitura são homenageadas pelo Dia do Gari

Evento reuniu mais de 250 pessoas na União Gaúcha

16-05-2019 | 16:04:43

Nessa quinta-feira (16), a prefeita Paula Mascarenhas participou de almoço em homenagem ao Dia do Gari. A ação, promovida pela Sersul, reuniu mais de 250 colaboradores para um churrasco de galeto realizado na entidade tradicionalista União Gaúcha, marcando a data considerada muito importante por Paula. 

Prefeita Paula agradeceu o empenho de todos - Fotos: Igor Sobral

Segundo a gestora, os trabalhadores da limpeza urbana de Pelotas desempenham um serviço fundamental para a comunidade, garantindo a manutenção da saúde pública e contribuindo para a autoestima dos cidadãos. “Uma cidade suja é uma das coisas que mais afeta a população, por isso valorizamos muito o trabalho de vocês.”

Para a prefeita, cuidar da cidade é mais do que um compromisso público e também envolve o empenho da comunidade. “O cidadão precisa entender que não pode jogar lixo no chão e achar que é normal. Todos os dias, damos o melhor de nós à população e isso inclui vocês, que atuam no serviço público. Obrigada pela dedicação.” 

Além da chefe do Executivo, participaram do almoço o vice-prefeito Idemar Barz, o secretário de Serviços Urbanos e Infraestrutura (Ssui), Antônio Ozório, e representantes da Sersul, empresa que há 7 anos presta serviço à Prefeitura. Vinculada à Ssui, a prestadora realiza a limpeza das vias públicas da zona urbana do município.

Tags

limpeza urbana, dia do gari, prefeita paula mascarenhas, sersul, ssui, sdr

Carregando 0%
Carregando 0%