ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Assistência Social

Defesa Civil recebe doação de 1,2 ton alimentos dos Supermercados Paraíso

Donativos serão repassados para pessoas em vulnerabilidade social cadastradas na Secretaria de Assistência Social (SAS)

01-04-2020 | 16:49:00

Na tarde dessa quarta-feira (1º), a Defesa Civil recebeu dos Supermercados Paraíso a doação de 1.200 kg alimentos e produtos de higiene que serão destinados a famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social cadastradas na Secretaria de Assistência Social (SAS).

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, tenente Paulo Santos, a doação chega em boa hora, já que existe a necessidade de ajudar muitas famílias que viviam do trabalho informal, mas devido à pandemia causada pelo coronavírus enfrentam dificuldades. 

"Recebemos cerca de uma tonelada e 200 quilos de alimentos. Essa iniciativa do supermercado será exemplo para que os clientes também realizem doações. Tudo será bem-vindo", agradeceu o coordenador.

Além de alimentos a SAS e a Defesa Civil alertam a comunidade da importância de realizar doações de produtos de higiene e limpeza, utilizados na prevenção à Covid-19.

Doações

Pessoas ou empresas interessadas em ajudar podem entregar as doações na sede da Secretaria de Assistência Social (SAS) (rua Marechal Deodoro, 404), das 8h às 14h, e, após esse horário, na Casa de Passagem. Os doadores também podem solicitar a busca pelo telefone 53.3309-3600.

Defesa Civil recebeu 1.200 Kg de doações de um supermercado - Foto: Rodrigo Chagas

 Não caia em fake news

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram, Twitter e WhatsPel.

Tags

higiene, doação, alimentos, coronavírus, assistência social, famílias

Carregando 0%
Carregando 0%