ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Assistência Social

Cras Fragata encerra o ano com atividade para as crianças

Ação foi desenvolvida com hora marcada para evitar aglomeração

Por Alessandra Meirelles – MTb/RS 10052 29-12-2020 | 15:03:52

Um drive thru foi organizado, no dia 23, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Fragata, para receber as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Os pequenos ganharam diversos “mimos” da equipe e de parceiros. A chegada deles foi agendada ao longo da manhã, para que não houvesse aglomeração.

Lembrancinhas marcaram a data festiva - Fotos: Divulgação/Equipe do Cras

A coordenadora do Cras, Cristiane Campos, explica que o SCFV está com as atividades coletivas suspensas desde março, devido à necessidade de isolamento social imposta pelo novo coronavírus. Por isso, muitas ações planejadas não puderam ser realizadas, e o encerramento do ano foi importante tanto para as crianças quanto para a equipe. 

Cada criança recebeu uma marmita com galeto e pãozinho, e um cupcake para a sobremesa, preparados pelas cozinheiras do Cras. Mas, teve mais: o Papai Noel entregou presentes – livros doados por clientes da livraria Vanguarda e calçados novos, disponibilizados pela construtora Solum, além de muitas guloseimas embaladas pela equipe do Cras - balas, pirulitos e salgadinhos.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel.

Tags

crianças, cras, scfv, natal, ano novo

Carregando 0%
Carregando 0%