ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Semana da Mulher

Conssedi apresenta estudos sobre saúde, segurança e meio ambiente

Explanação ocorreu em reunião on-line, com a participação da prefeita Paula Mascarenhas

17-12-2020 | 12:32:42

A prefeita Paula Mascarenhas participou, na manhã desta quinta-feira (17), de reunião do Conselho Superior Socioeconômico de Desenvolvimento e Inovação (Conssedi), realizada virtualmente devido à pandemia do novo coronavírus. Na ocasião, a equipe do Conselho debateu os estudos feitos na áreas da saúde e segurança – destacados por Paula como "mais fundamentais", em razão da Covid-19 –, e também sobre a despoluição das praias do Laranjal para aprovação.

A prefeita acompanhou a apresentação dos três eixos, propostos por ela em outubro de 2019, durante a apresentação do resultado do trabalho acerca do setor da educação e da Cidade Digital. Os cinco projetos elaborados geram aconselhamentos à Prefeitura de Pelotas em relação às políticas públicas analisadas a cada segmento.

Projetos geram aconselhamentos à Prefeitura em relação às políticas públicas analisadas a cada segmento Fotos: Rodrigo Chagas
“Quero cumprimentar pelo trabalho; estamos concluindo o mandato e essa gestão do Conssedi cumpriu o seu compromisso, fez um estudo primoroso sobre educação e Cidade Digital, e completa com esses três eixos sobre a despoluição do Laranjal, a saúde de Pelotas e a segurança”, afirmou Paula.

Estiveram presentes, na reunião, representantes do Poder Executivo pelotense e de entidades civis.

Veja as fotos em alta resolução no Flickr da Prefeitura.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram, Twitter e canal WhatsPel.

Tags

segurança, prefeita paula mascarenhas, despoluição, apresentação de resultados, conssedi, estudo, saúde

Carregando 0%
Carregando 0%