ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Administração e Recursos Humanos

Concurso público: nomeados devem dar início ao processo de admissão nesta terça

Município estabeleceu cronograma de atendimento, a fim de organizar e otimizar o acolhimento. Veja abaixo

27-01-2020 | 15:03:39

Os 578 aprovados no concurso público da Prefeitura, para a área da Educação, que foram nomeados pelo Município na sexta-feira (24) têm até a próxima sexta (31) para darem início ao processo de admissão na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh). Para otimizar e organizar o atendimento, considerando o amplo número de pessoas, um cronograma com datas e horários específicos foi criado para o acolhimento.

Nesta terça-feira (28), nomeados para os cargos de Professor da Educação Infantil e Professor I devem comparecer à Secretaria (localizada na rua General Osório, 918), conforme a relação de nomes divulgada no Edital 032/2020 (veja abaixo). Na quarta (29), o atendimento segue voltado aos profissionais convocados para o cargo de Professor I.

Nesta segunda (27), o acolhimento a 118 nomeados para assumir os cargos de Auxiliar da Educação Infantil e Professor da Educação Infantil iniciou às 8h30min, na Sarh. No momento da apresentação, os aprovados devem mostrar os documentos requisitados, relacionados abaixo, e também ficam cientes das datas de avaliação psicológica e de perícia médica, bem como o dia do retorno para tomar posse do cargo.  

Atendimento começou nesta segunda, às 8h30min, e segue durante a tarde - Fotos: Divulgação/Sarh

Até sexta (31), também darão início ao processo de admissão os nomeados aos cargos de Professor II, Orientador Educacional, Cuidador, Monitor de Escola, Merendeira e Secretário de Escola. A intenção é que todos estejam aptos para iniciarem as atividades no dia 17 de fevereiro – data prevista para o início do ano letivo na rede municipal. 

Além de servirem para fazer a reposição de funcionários aposentados e exonerados, e para substituir as contratações emergenciais, as nomeações vão ao encontro da ampliação do quadro de vagas e das escolas da rede municipal, promovida pelo Município.  

Veja abaixo a lista de nomeados e o cronograma para atendimento

Exames para todos os candidatos

- Hemograma com plaquetas

- Glicemia de jejum

- Creatinina

- VDRL

- EQU

- VHS

- EPF (três amostras) - apenas para os candidatos dos cargos de Cuidador e de Merendeira

Vacinas

- Tríplice viral (até 49 anos)

- Tétano

- Hepatite B

- Influenza (caso haja contraindicação, trazer atestado médico

 Veja abaixo a documentação necessária

Tags

concurso, prefeitura, educação, admissão, administração

Carregando 0%
Carregando 0%