ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Planejamento e Gestão

Começa a instalação do canteiro de obras do Calçadão central

Intervenções de requalificação devem se iniciar até o final do mês

Por Tânia Magalhães 21-03-2018 | 12:54:28

 

      A instalação do canteiro de obras para prosseguimento da requalificação do Calçadão central já teve início. Três contêineres galvanizados, da Construtora Pelotense, foram colocados, nesta quarta-feira (21), junto ao meio-fio da calçada da rua Sete de Setembro, entre Andrade Neves e General Osório.

Fotos: Divulgação
“As obras devem começar até o final do mês. O contrato com a Construtora Pelotense foi devidamente assinado há uma semana e o canteiro já começa a ser instalado”, comenta o secretário de Planejamento e Gestão (Seplag), Paulo Morales.

A partir de agora, o investimento na requalificação do Calçadão será de R$ 2,9 milhões. O total do projeto foi orçado em R$ 3,97 milhões. A Construtora Pelotense S.A., na condição de segunda colocada na licitação, assume as intervenções restantes, em razão da rescisão do contrato com a primeira (ACR Construtora de Obras Ltda).

As duas quadras iniciais, entre as ruas Voluntários da Pátria e Sete de Setembro, receberão correções e complementação necessárias e, a partir delas, as obras seguem dentro do projeto original.  

Tags

Calçadão, requalificação, canteiro de obras, construtora pelotense

Carregando 0%
Carregando 0%