ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Boletim coronavírus nº 46 – 03/05 /2020

03-05-2020 | 16:35:27

Neste domingo (3) Pelotas segue com 21 casos confirmados de Covid-19, conforme informações da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde (SMS). São 16 recuperados, 3 que permanecem em isolamento domiciliar e 2 pacientes internados em hospitais de Porto Alegre.

No Laboratório Central do Estado (Lacen/RS), hoje, não há nenhum teste de Pelotas aguardando por análise. Todos que ainda aguardavam resultados na sexta-feira (1), foram descartados para a doença.

Internados em hospitais 

A Santa Casa de Misericórdia de Pelotas continua sem pacientes com suspeita ou confirmação de Covid-19. A ala Covid do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE/UFPel) permanece vazia, sem novos internados desde a última sexta-feira (1). 

Centro Covid

O Centro de Atendimento às Síndromes Gripais (Centro Covid) se encontra sem pacientes internados neste domingo (3). O menino de 3 meses, morador de Canguçu, testou negativo para Covid-19 e foi transferido para o Hospital Escola (HE) para continuidade do tratamento de síndrome gripal.

A menina de 1 ano e 3 meses, moradora de Pelotas, recebeu alta e permanece em casa, em isolamento, com orientações de cuidados referentes à síndrome gripal. A criança também teve exame negativado para o novo coronavírus.

Não caia em fake news

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: FacebookInstagram @prefeituradepelotasTwitter @PrefPelotas e canal WhatsPel.

Todas as informações oficiais estão sendo divulgadas nos boletins diários no site www.pelotas.com.br e nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Pelotas.

#PelotasContraOCoronavírus #FicaEmCasaPelotas

Tags

boletim, coronavírus

Carregando 0%
Carregando 0%