ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Boletim coronavírus nº 44 – 01/05/2020

Pelotas continua com 21 casos confirmados de Covid-19

01-05-2020 | 16:03:56

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde (SMS) informou 21 casos confirmados de Covid-19 em Pelotas nesta sexta-feira (1). 

Do total de casos, 16 pacientes são considerados recuperados da doença, 3 permanecem em isolamento domiciliar e dois seguem internados em hospitais de Porto Alegre.

Hoje, são sete exames de pacientes de Pelotas aguardando análise no Laboratório Central do Estado (Lacen-RS).

Centro de Atendimento às Síndromes Gripais 

No Centro de Atendimento às Síndromes Gripais (Centro Covid) continuam internados, aguardando pelo resultado dos exames para Sars-Cov-2, um bebê de 3 meses, de Canguçu, e uma menina, de 1 ano e três meses, moradora de Pelotas. Nesta sexta-feira (1) uma menina de 7 meses foi atendida, realizou um exame de radiografia e permanece em observação.

Hospital Escola da UFPel

O Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE/UFPel) está com a ala dedicada a pacientes de Covid-19 vazia nesta sexta (1). As duas pacientes moradoras de Pelotas, de 76 e 58 anos, que aguardavam até a última quinta-feira (30) pelo resultado de seus exames, testaram negativo para coronavírus. Ambas se encontram internadas na enfermaria comum do HE.

Não caia em fake news

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotaundefinede canal WhatsPel.

Tags

boletim, novo coronavírus

Carregando 0%
Carregando 0%