ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Semana da Mulher

Assessor Especial deixa a Prefeitura de Pelotas

Henrique Pires deixa o governo municipal depois de quatro meses

29-05-2020 | 16:22:54

Henrique Pires, assessor especial da Prefeitura de Pelotas, se exonerou do cargo nesta sexta-feira (29). A prefeita Paula Mascarenhas explicou a saída do jornalista e especialista em Políticas Públicas do governo municipal devido ao prazo da lei eleitoral que exige a descompatibilização para quem busca concorrer no próximo pleito municipal. 

“Foi um período curto, mas foi muito bom contar com a experiência, a sensibilidade política, com o conhecimento, as relações que ele tem em Brasília e no Rio Grande do Sul", disse a prefeita. 

Henrique Pires deixou o governo Paula nesta sexta-feira (29) - Foto: Rodrigo Chagas

Paula também lembrou a parceria estabelecida em outros momentos da vida política e pública de Pelotas, como no governo Bernardo de Souza (2005-2006) em que ela foi chefe de gabinete e Pires, secretário de Comunicação. Também ressaltou o período mais recente em que ele foi secretário nacional da Cultura. “Foi uma honra ter participado do teu governo", afirmou Pires à prefeita.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram, Twitter e canal Whatspel. 

Tags

gabinete, governo, eleição, descompatibilização, exoneração

Carregando 0%
Carregando 0%