ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Desenvolvimento, Turismo e Inovação

Antiga Estação Férrea será cenário do Moda Pelotas

A edição deste ano será virtual, gravado e exibido digitalmente em formato de programa

Por Ascom 14-08-2020 | 13:33:29

Em anúncio feito esta semana, durante live no perfil do Moda Pelotas, o instrutor de manequins e produtor André Guerra divulgou que o evento este ano será realizado na antiga Estação Férrea. O Evento não tem data definida, mas a ideia é manter a proposta dos últimos anos, de levar o desfile anual para algum dos cartões postais da cidade.

Completamente reinventado para a atual situação, em meio à pandemia, o Moda Pelotas N27 será gravado e exibido digitalmente em formato de programa. Segundo Guerra, o evento tem a missão de expandir e impulsionar empresas, criadores de moda e projetos do segmento. Por conta disso, estará alicerçado em três pilares fundamentais no momento atual da moda mundial: criatividade, diversidade e inovação.

As marcas e lojas participantes serão conhecidas em uma série de lives, chamada "n@modalive " , que acontecerão todas as terças e sextas-feiras. O Moda Pelotas conta com o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação.

Tags

moda, virtual

Carregando 0%
Carregando 0%