ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Administração e Recursos Humanos

Administração mantém atendimento remoto e presencial

Esforço é para evitar aglomeração e proteger servidores do novo coronavírus

Por Alessandra Meirelles – MTb/RS 10052 22-01-2021 | 15:39:58

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh) mantém atendimento presencial e remoto aos servidores. A prioridade é dada aos meios virtuais, para que as pessoas não precisem circular e assim possam se proteger mais. Mas, caso seja necessário, a Secretaria está aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Atendimento presencial

Para quem precisar ir até a Sarh, é necessário seguir o protocolo de proteção contra o novo coronavírus. A entrada só será autorizada a quem estiver usando máscara que cubra o nariz e a boca e não será permitida a retirada sob qualquer hipótese. Caso haja outras pessoas aguardando atendimento, será necessário manter uma distância mínima de dois metros. Atendimento das 8h às 14h.

Telefone

Os telefones em funcionamento são 3921-6070, 3921-6058 e 53.99174-9840, e o horário de atendimento é o mesmo, das 8h às 14h.

WhatsApp

Para contato via Whatsapp o ideal é enviar a mensagem no horário de funcionamento da Secretaria. O número é 99174-9840. É importante que no primeiro contato seja informado o nome completo e a solicitação, para agilizar o atendimento. Todas as mensagens devem ser de texto, áudios não serão considerados. O retorno da demanda será feito até o próximo dia útil.

E-mail

As solicitações também podem ser feitas pelo email sarh.rh@pelotas.rs.gov.br. Assim como no Whatsapp, deve constar nome completo e a solicitação para iniciar o atendimento.

 

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel.

Tags

atendimento, sarh, administração, recursos humanos

Carregando 0%
Carregando 0%