ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Cultura

45ª Feira do Livro abre nesta quarta-feira

3ª Virada Cultural encerra a Feira, nos dias 18 e 19.

Por 31-10-2017 | 12:47:00

      Falta apenas um dia para a 45ª Feira do Livro de Pelotas, que concentrará livreiros, escritores e leitores na Praça Coronel Pedro Osório, até o dia 19 de novembro, das 13h às 22h. Nesta edição, cujo tema é “Cidade dos livros: patrimônio e imaginação”, serão 15 expositores. A abertura oficial será na sexta-feira (3), às 19h. 

      A tenda dos autógrafos terá um espaço especial reservado para os lançamentos das obras literárias. A programação diversa inclui rodas de conversas, oficinas, shows, torneio de xadrez e desfile Cosplay. Todas as apresentações são abertas ao público, tanto na Tenda Cultural João Simões Lopes Neto quanto na Bibliotheca Pública Pelotense.

      O jornalista Klécio Santos é o Patrono desta edição, e a advogada Lisarb Crespo da Costa é a oradora. Ambos têm uma ligação direta com a Bibliotheca. Durante o evento, Klécio lançará o livro “Bibliotheca Pública Pelotense”. Já Lisarb é diretora-presidente da instituição, que em 2017 completa 142 anos.

      Veja a programação completa aqui

Virada Cultural

      A 3ª Virada Cultural de Pelotas encerra a feira, nos dias 18 e 19. O músico Arnaldo Antunes sobe ao Palco Cidade, no Largo do Mercado, para apresentar o show “A casa é sua”, no dia 18, às 22h. A noite se encerra com os DJ’s Helô e Vagner Borges. 

Tags

feira do livro, leitura, cultura, virada cultural

Carregando 0%